segunda-feira, 21 de março de 2011

0 Inglês - Aula 3 - Aula 21/03/11 + Atividades

Slides de Inglês Instrumental Aula 3: Clique Aqui para baixar !

Atividade: Clique Aqui para baixar !

ATUALIZADO DIA - 28/03--- Transferido para dia 04/04 a Atividade
ATIVIDADES DE FIXAÇÃO -  Inglês Instrumental
Professora: Mariana Máximo – Entrega: 04/04
Cursos: Administração e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

0 Português - Aula 3 - Aula 21/03/11 + Atividades

Slides de Português Instrumental Aula 3:Clique Aqui para baixar !

Para baixar as atividades Clique Aqui !

ATUALIZADO DIA - 28/03--- Transferido para dia 04/04 a Atividade
ATIVIDADES DE FIXAÇÃO -  PORTUGUÊS INSTRUMENTAL
Professora: Mariana Máximo- Entrega: 04/04
Cursos: Administração e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

0 [AVISO] Desmembramento da turma de TADS e ADM das aulas de segundas. (Atualizado 21/03)


Para quem ainda não sabe, a Administração Geral da ABEU , atendendo a pedidos e visando dar uma performance melhor tanto para a professora Mariana quanto aos alunos, resolveu separar o grupo de TADS do grupo de ADM, que estava muito grande (Mais de 90 alunos) e com isso dar uma “maior identidade” para cada conjunto. A turma de TADS continuará tendo aulas todas as segundas, enquanto a turma de ADM passará para as sextas-feiras..

(Apesar da separação, esperamos que a turma de ADM não deixe de entrar em nosso blog...)

0 [AVISO] Provas do MEC (Atualizado 21/03)


Vem aí para o segundo semestre a realização de provas de avaliação estudantil na UNIABEU feitas pelo MEC para algumas turmas. Maiores detalhes serão fornecidos a qualquer momento...

(Fiquem preparados...)

0 [AVISO] Diretório Acadêmico (Atualizado 21/03)


Na última reunião de quinta-feira 17/03, foi lançada pelos alunos do 3º período de ADM, que conseguiram o estatuto do relatório com a aluna Shirlei no início do ano, a idéia da criação de um Diretório Acadêmico na UNIABEU, o qual dará uma maior representatividade aos alunos e será um espaço fundamental para concatenar as idéias e sugestões de melhorias e no ambiente da comunicação. O diretório deverá possuir um estatuto e ter seus membros eleitos diretamente pelos próprios alunos. Os detalhes sobre isto ainda estão em fase embrionária, porém o aval da entidade foi dado e isto já nos dá um grande sinal de otimismo...

(Vale a pena investir nessa idéia...)

Arrumado,
vlw pelo aviso, ...  (y)

site: http://www.diretorioacademicouniabeu.com.br/

0 [AVISO] Comissão de Formatura (Atuazilado 21/03)


Mesmo aquelas turmas que estão em seu 1º período precisam, desde já, nomear ou eleger uma comissão de formatura, a qual recomendamos que seja formada por até 5 alunos (Um coordenador, um vice- coordenador, um tesoureiro, uma secretária e um relação públicas), que deverão planejar os eventos, acompanhar a arrecadação de verbas, prestar contas financeiras, divulgar estratégias de arrecadação, sempre através de um veículo, como nosso blog, por exemplo.  

(Mãos à obra...)

0 [AVISO] Baile dos Calouros ABEU-2011 (atualizado 21/03)

O baile poderá acontecer no  Espaço Bombar e fica encima do Banco Bradesco do Balneário. (Antigo Top Pneus) e ainda não tem data definida, mas será aberto a todas as turmas. O evento será em homenagem aos calouros, porém com receita líquida direcionada para os formandos 2011.

(Fiquem ligados...)

0 [AVISO] Festa Junina ABEU-2011 (Atualizado 21/03)


A festa junina deste ano poderá ser um momento muito bom para se arrecadar verbas visando a formatura. A idéia inicial será a de realizar o evento fechando-se, com autorização da PMAR a ruazinha quase em frente ao shopping Angra.

(Ainda traremos mais dicas...)

0 [AVISO] Gincana ABEU-2011 (atualizado 21/03)


Devido a semana de testes, a Gincana ABEU-2011 não será mais no dia 7 de abril. A nova data será anunciada em breve, mas antes, haverá um comunicado formal da faculdade sobre o regulamento da gincana, além da confecção da autorização individual a ser fornecida pela entidade para que cada grupo possa provar o caráter beneficente do evento, perante os comerciantes na arrecadação de alimentos.
(Vai valer ponto.....)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms